quinta-feira, 16 de julho de 2009

Corazon Partido...

Eu sei que não é nada de mais...Dizem os médicos que é a "fruta da época". Dentes a nascer, as orgias de brinquedos que passam de boca em boca na creche e as inevitáveis viroses. Febre, noites mal dormidas, uma diarreia aqui ou ali...Nada de especial, tudo controlado. Mas ainda assim, a angustia parental é grande. Nunca como hoje me custou tanto deixar a Pequena Imperatriz na creche. Eu sei que ela está bem entregue. Há lá gente que realmente se preocupa com ela e que sabe o que faz. Mas...confesso que quando virei costas e a vi mirar-me com aqueles olhos enormes que só ela tem, o meu coração apertou-se até ficar do tamanho de um bago de arroz. Acho que é nestas alturas que descobrimos o que é realmente a essência de ser pai. E não vale a pena tentar explicar o que é, porque não há como o fazer. É preciso sentir-se na pele. O que vale, Pequena Imperatriz, é que logo à noite eu sei que já estás boa. É o que vale...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar mensagens na porta do frigorífico