quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Revisão dos 9 meses...

Tudo ok, mais que perfeito disse a Sra. Dra. na revisão dos 9 meses. As medidas conferem todas. Mais para o baixinha, gordinha q.b. e cabeçuuuuuuda!Daí estar esperta que nem um alho e ter arrasado nos joguinhos todos. Esconde, esconde; pegar com as pontinhas dos dedos, etc...etc...etc...Depois veio o pedido. Uma jovem de ar solicito aproxima-se e diz: "Peço desculpa por interromper, eu trabalho para o laboratório assim-assim (daqueles mesmo, mas mesmo mesmo mesmo grandes...com o nome começado em Nove e acabado em artis...) e gostaria que o nosso fotógrafo (profissional importado de Inglaterra) tirasse umas fotos à Pequena Imperatriz. O objectivo é que ela apareça na nossa publicação anual que enviamos aos nossos clientes e representantes...a nível mundial. Ao que eu respondi: "Minha cara amiga, isto não há almoços grátis! O que é que o seu laboratório pode fazer pela Pequena Imperatriz?" Resposta: "Tudo o que ela precisar..." Ora este tudo cheira-me a uma palmadinha nas costas, mas...who knows.
O que é certo é que não estava mesmo a contar que este tipo de preocupações começassem tão cedo...Ai esses teus olhos Pequena Imperatriz...ai esses teus olhos...

1 comentário:

  1. Temos artista?
    Uau!! : )

    A tua pequena imperatriz, aí a partir dos 13/14 anos vai ser a tua grande dor de cabeça...
    Estou solidária com a tua causa, acredita!! : )

    ResponderEliminar

Deixar mensagens na porta do frigorífico