quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O caminho...

...que não vou fazer hoje para te ir buscar à creche parace cada vez mais longo. Não porque não possa, é só o dia do avô. Ontem tomámos chá e bolinhos. Foste tu que serviste. Estava tudo muito bom! Eram a fingir, mas souberam-me pela vida...Vejo-te quase todos os dias e tenho tantas, mas tantas, mas tantas saudades tuas que parece absurdo. Gostava que me olhasses nos olhos e me dissesses que vai correr tudo bem. Que vais comer sempre a sopa até ao fim, que vais olhar sempre duas vezes antes de atravessares a estrada, que vais estudar muito e fazer sempre os trabalhos de casa, que vais saber sempre escolher os teus namorados para que nunca mas nunca te partam o coração...Que vais beber sempre moderadamente mesmo em dias de queima das fitas e que me vais dizer adeus quando passares no carro a abanar as fitas.
Eu sei que devia ser eu a dizer que vai tudo correr bem, mas já sou capaz de te sentir mais forte que eu. Vais ser feliz? Não preciso de saber mais nada...

1 comentário:

  1. colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

    CONVITE

    Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES

    DESCONHECIDOS ----- QUE NUNCA TENHAM SIDO PUBLICADOS

    Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

    Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !

    Histórias da vida real .
    Histórias sem idade...

    Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

    1º Passo

    - Enviar o manuscrito em formato word; A5

    para a apreciação e selecção

    ( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

    e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

    Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

    Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”


    Teresa Maria Queiroz

    ResponderEliminar

Deixar mensagens na porta do frigorífico