quinta-feira, 12 de março de 2009

What´s up doc??

Estou a dar em maluco...Outra vez! A meta mítica dos 3 meses foi ultrapassada ontem e melhorias na choradeira da Pequena Imperatriz, Nada! Nada a assinalar, isto porque decididamente está lançada a confusão. Porquê, perguntam vocês fieis leitores ou melhor dizendo, leitor. Pois eu vou dizer: então não é que já estão a nascer os dentes à gaiata?!?! Acabadinha de fazer 3 meses e já se vislumbram perfeitamente duas feijocas a romper na dianteira da gengiva inferior. Eu já andava a estranhar o fetiche de andar sempre com as mãos na boca devidamente enroladas em longos e grossos fios de bába. Mas hoje perdi as dúvidas. Isto significa basicamente que não vai haver aquelas semanas de descansinho entre as birras de cólicas e as birras de dentes. É tudo de enfiada. Acho que é desta que vou pirar de vez. O cansaço acumulado já é muito e a paciência é cada vez menos, confesso. Mas enfim, como dizia o outro resistir é vencer, se bem que para já ter dentes aos 3 meses, a Pequena Imperatriz vem mesmo com muita fome de mundo...Cheira-me que as dores de cabeça não vão passar tão cedo. Enfim, eu cá vou resistindo ainda sem recurso a substâncias ilicitas...

1 comentário:

  1. Ahahahahahah! Companheiro e amigo, nem imaginas o quanto me sinto satisfeita por saber q não sou a única à beira do colapso e em sofrimento físico! :)) Não é por mal.. é só porque tenho tido uns dias tramados! :P

    Anyway... parece-me q a minha 'sobrinha' vai ser uma miúda muito à frente. Dentes aos 3 meses. Computador aos 5 anos. Carta aos 15. Aos 17 pede-te um apartamento! Ehehehehehehe...

    Saudinha e sorte é o q é preciso! :)
    Força e coragem, grande pai!
    Vai correr tudo bem...:)

    Beijoooooos,
    Laura

    ResponderEliminar

Deixar mensagens na porta do frigorífico